Política de troca e devolução

A Epic Level preza pela qualidade e bom atendimento ao nosso cliente. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e principalmente respeitamos você. Entenda melhor como funciona a nossa política de troca e devolução.

Desistência da compra

De acordo com o artigo 49 do CDC, o consumidor tem o prazo de sete dias corridos, a contar do ato de recebimento do produto, para solicitar a devolução. A solicitação deve ser feita através do email sac@epiclevel.com.br ou através do telefone (54) 3066-5352.

Compras feitas com boleto bancário o ressarcimento será feito por depósito bancário na conta do titular e responsável pelo pedido. No caso de pagamentos por cartão de crédito será efetuado o estorno do valor através da administradora do cartão de crédito.

Política de troca

Se por algum motivo você não tenha gostado de alguma característica do produto você pode solicitar a troca do mesmo, para isso o produto respeitar as seguintes condições:

  • O produto não pode estar danificado;
  • As mesmas cantoneiras utilizadas para o envio devem ser utilizadas;
  • A caixa de papelão original deve ser utilizada;
  • As proteções de politileno utilizadas na embalagem devem estar na caixa;
  • O produto não pode ter indícios de uso.

Para realizar a troca o consumidor deve entrar em contato conosco pelo email sac@epiclevel.com.br informando os seguintes dados:

  • Número do pedido;
  • Nome Completo;
  • CPF;
  • Motivo da troca;
  • Fotos que identifiquem o motivo (caso se aplique), a Epic Level pode solicitar fotos ao cliente.

Eventuais diferenças de valores serão ressarcidas ao consumidor através de depósito bancário na conta do titular e responsável pelo pedido, caso o novo produto seja de valor mais alto cabe ao consumidor pagar a diferença de valores à Epic Level. Os custos de envio da troca serão divididos entre o consumidor e a Epic Level. O consumidor nos envia o produto arcando com os custos desse envio e nós arcamos com o custo do envio do novo produto.

O consumidor deve escolher o novo produto através do nosso site e de acordo com a disponibilidade do mesmo, o novo produto será postado para o consumidor num prazo de até 30 dias após o recebimento e conferência do produto original.

Caso alguma das exigências não seja cumprida a Epic Level se reserva o direito de devolcer o produto e realizar a cobrança do frete.

Produto com defeito

Os produtos Epic Level tem 90 dias de garantia, contando a partir do recebimento do pedido. As solicitações podem ser feitas através do email sac@epiclevel.com.br ou através do telefone (54) 3066-5352. Todos os custos de frete serão arcados pela Epic Level.

Após o recebimento do produto, o mesmo será encaminhado para nossos fornecedores para avaliação. Após análise um laudo será enviado para nosso cliente através do email cadastrado. O processo de análise e envio do novo produto pode demorar até 30 dias.

No caso de uma análise a favor da devolução nosso cliente receberá um novo produto com as mesmas características do pedido original. No caso de indisponibilidade de estoque ou o produto ter saído de linha a troca poderá ser feita por um item diferente, eventuais diferenças de valores serão ressarcidas ao consumidor através de depósito bancário na conta do titular e responsável pelo pedido, caso o novo produto seja de valor mais alto cabe ao consumidor pagar a diferença de valores à Epic Level. Caso haja a indisponibilidade de troca por um produto igual ao original o cliente pode solicitar a devolução do seu dinheiro, nesse caso a devolução será feita através de depósito bancário na conta do titular e responsável pelo pedido.

No caso de uma análise contrária à devolução, o produto será devolvido ao cliente com o resultado do laudo. Isso ocorrerá quando:

  • O produto não apresenta o defeito apontado pelo cliente;
  • Houver indícios de uso inadequado do produto;
  • Houver indícios de desgaste natural decorrentes do uso.

Produto em desacordo com o pedido

Caso o pedido não tenha chegado exatamente como você solicitou entre em contato conosco pelo email sac@epiclevel.com.br informando os seguintes dados:

  • Número do pedido;
  • Nome completo;
  • CPF;
  • Especifique o produto que não chegou correto;
  • Fotos (caso se aplique), a Epic Level pode solicitar fotos ao cliente.

Após aberta a solicitação vamos análisá-la em até 2 dias úteis e respondermos você através do email cadastrado. Fique ligado no seu email para que possoamos agilizar ao máximo a solictação, pois podem ser necessários novos dados. Todos os custos de frete serão arcados pela Epic Level. O prazo para envio de um novo produto pode variar de acordo com a disponibilidade do nosso estoque, podendo variar de envio imediato à 15 dias úteis após o recebimento do produto equivocado em nosso centro de distribuição.

No caso de indisponibilidade de estoque ou o produto ter saído de linha a troca poderá ser feita por um item diferente, eventuais diferenças de valores serão ressarcidas ao consumidor através de depósito bancário na conta do titular e responsável pelo pedido, caso o novo produto seja de valor mais alto cabe ao consumidor pagar a diferença de valores à Epic Level. Caso haja a indisponibilidade de troca por um produto igual ao do pedido o cliente pode solicitar a devolução do seu dinheiro, nesse caso a devolução será feita através de depósito bancário na conta do titular e responsável pelo pedido.

Sobre a loja

A Epic Level é uma loja de quadros geek, nossas artes são exclusivas e nossos produtos de altíssima qualidade. Venha conferir

Pague com
  • PagSeguro
  • Paghiper
  • PayPal
  • MercadoPago
  • Bcash
Selos

MUNDO INVERTIDO COMERCIO DE ARTIGOS COLECIONAVEIS LTDA. - ME - CNPJ: 27.858.105/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2018